Pular para o conteúdo principal

Xbox Live Brasil começa a virar uma realidade

A Microsoft anunciou a chegada da Xbox Live Brasil, e segundo Guilherme Camargo, gerente de Xbox 360 no Brasil, "esse é um grande passo para o mercado brasileiro de games e a Microsoft trabalhou durante muito tempo para trazer essa rica opção de entretenimento". Concordo totalmente, e assino embaixo, só espero que tudo seja feito direito, e que não soframos dos mesmos bloqueios e/ou impedimentos (problemas) que sofremos atualmente, ao utilizarmos a Xbox Live norte-americana, pagando por isso e utilizando nossos consoles e games originais.

Segundo a Microsoft, tudo será igual. Assinaturas Gold, Marketplace, etc. Entretanto, ao tentar acessar o possível endereço do Marketplace Brasil , dei de cara com uma mensagem dizendo o seguinte:

"Conteúdo não encontrado

O conteúdo que você está procurando não está disponível. Você pode ter usado um link obsoleto ou ter digitado a URL incorretamente."

É claro que tudo ainda é novidade, e a Microsoft está trabalhando no lançamento. Foram anunciados inicialmente os seguintes benefícios iniciais: jogos multiplayer, lista de amigos, redes sociais, Gamerscore, Marketplace, "entre outros" (ficou algo no ar, aqui).

De qualquer forma, eu aguardo por notícias em relação a uma possível (aliás, obrigatória) migração de dados, pois nosso Gamerscore, nossa Gamertag, etc, deverão ser migrados. Caso contrário, a nova Xbox Live sofrerá bastante com usuários que irão preferir (como eu) continuar na norte-americana. Isto se não bloquearem nosso acesso à mesma, após o lançamento da Live Brasil.

Migração de dados da Xbox Live USA para a brasileira?

Esta migração é mais do que necessária. Ela é obrigatória, e vou ficar de olho. Qualquer novidade publicarei aqui. Entretanto, temos de comemorar o lançamento, finalmente, da Xbox Live Brasil, algo que aguardamos por tanto tempo, após termos o Xbox 360 vendido oficialmente no país também por muito tempo. Vamos aguardar e ficar de olho. Se a Live Brasil compensar, migrarei. Senão, continuarei na norte-americana, se possível.

Espero sinceramente que ela seja lançada por aqui com tudo de bom que a Live USA oferece, e sem nenhum tipo de bloqueio por região. Acredito que merecemos, pois a Microsoft sabe o quanto os gamers brasileiros gastam em XBLA's, DLC's, games, etc. E, além do mais, fico aqui imaginando "se" e "quando" o Games on Demand será disponibilizado na Live Brasil.

É, mais uma vez: gamos aguardar. E você, o que acha disso tudo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

Gigantes da Indústria - Documentário

A América não foi descoberta, foi construída. Os nomes Rockefeller, Vanderbilt, Carnegie, Astor, Ford e Morgan são sinônimos do chamado "sonho americano". Eles desenvolveram uma visão ousada e criaram grandes indústrias que foram base para o progresso no mundo. São indústrias de combustível, estradas de ferro, aço, transportes, automóvel e finanças. Eles estabeleceram políticas econômicas, se envolveram em eleições presidenciais, e sua influência sobre os acontecimentos mais importantes do século passado é incalculável.


Gigantes da Indústria - Ep 1 Começa outra Guerra [History Channel HD]


Gigantes da Indústria - Ep 1 Começa outra...por DOCUMENTARIOSBM


Gigantes da Indústria Ep 2 Encontrando Petróleo [History Channel HD]


Gigantes da Indústria Ep 2 Encontrando...por DOCUMENTARIOSBM


Gigantes da Indústria - Ep 3 Nasce a Rivalidade [History Channel HD]


Gigantes da Indústria - Ep 3 Nasce a Rivalidade...por DOCUMENTARIOSBM


Gigantes da Indústria - Ep 4 Derramamento de Sangue [History…