Pular para o conteúdo principal

E3: Microsoft apresenta Kinect Fun Labs, Star Wars, Xbox Live com Bing e Halo 4

image.png

A Microsoft apresentou nesta segunda-feira (06/06), durante a coletiva de imprensa na feira de games E3, uma série de novidades, segundo informações do siteCrunchGear. Entre elas está o Kinect Fun Labs, o Kinect Star Wars, a adição de novas funcionalidades no Xbox Live e o aguardado Halo 4.

No Fun Labs, a Microsoft vai oferecer novos recursos de reconhecimento gestual que, agregado ao Star Wars, dará uma sensação bem mais real de jogo. O gamer fará movimentos bruscos com o braço para atacar e usar a palma da mão para bloquear ataques adversários. Também será possível levantar os braços para fazer objetos flutuarem, usando a famosa "Força Jedi". O sensor de movimentos do Fun Labs ainda tira fotos e cria avatares, além de capturar a imagem de um objeto como um urso de pelúcia, por exemplo, e inseri-lo no jogo, podendo até mexer com o objeto escaneado na tela.

Já o Xbox Live, a partir de setembro, deve começar a transmitir canais de televisão, acesso ao Bing e ao YouTube. De acordo com o CrunchGear, a empresa não quis dar muitos detalhes dos novos recursos, mas adiantou que as funcionalidades virão dotadas de respostas a comandos de voz para facilitar as pesquisas e a navegação nos menus. "Com o Bing para Xbox você poderá pesquisar o acervo do Netflix, YouTube e todos os seus jogos. Ao falar 'Xbox Bing X-Men', por exemplo, você vai ver todos os jogos, filmes e programas de TV [apenas os disponíveis] relacionados ao X-Men", dizia o comunicado oficial divulgado pela empresa. Ainda será possível assistir streaming de programas do Canal+, Sky e Fox.

No fim da apresentação a Microsoft divulgou a tão aguardada novidade: Halo 4 está em desenvolvimento. A franquia, que está em seu décimo ano, deve chegar às lojas no início de 2012, estreiando uma versão remasterizada do jogo original, com gráficos atualizados e novas opções de multiplayer. A empresa também anunciou que dez milhões de unidades do Kinect foram vendidas desde seu lançamento no ano passado. O aparelho foi um dos produtos da empresa que tiveram a maior velocidade de vendas na história. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br