Pular para o conteúdo principal

Bar neozelandês serve drink de sêmen de cavalo


Está na hora de pensarmos se não há algo de errado com as pessoas da Nova Zelândia: ao que parece, elas estão pagando muita grana para beber um drink com sêmen de cavalo.
Steven Drummond, coproprietário do pub "Green Man", em Wellington, Nova Zelândia, estava à procura de uma nova bebida para competir em um desafio alimentar anual, quando decidiu que o esperma colhido de um garanhão em uma fazenda cristã vizinha seria uma ótima escolha.
Adicione um pouco de sabor de maçã e… Voilá! Você criou o drink mais nojento já servido em um bar.
A coisa mais estranha é que as pessoas realmente pagam muito dinheiro para experimentá-lo. Se alguém lhe tivesse pagado para beber sêmen de cavalo, poderíamos até perdoá-lo, mas quando é você que paga 20 dólares (mais de 30 reais) por um shot dessa coisa, é um problema.
De acordo com chefe de cozinha do pub, Jason Varley, a bebida conhecida como "Hoihoi tatea" é particularmente preferida pela clientela feminina.
A maioria das mulheres experimenta e depois faz piadas sobre ir para casa e fazer seus maridos comerem grama, ou sobre a possibilidade de seus filhos nascerem com faces longas. É…
Jason admite que já experimentou o sêmen e que seu gosto é "ok", "como um manjar", mas não é muito popular entre os homens, em geral.
Apesar de possíveis benefícios à saúde – acredite se quiser, os níveis de testosterona aumentam quando se bebe sêmen, devido ao hormônio DHEA – nenhum dos clientes que experimentou o "Hoihoi tatea" voltou para tomar um segundo shot.
Na realidade, o pessoal do bar até aconselha os clientes a beberem o drink em um só gole, ao invés de tentar apreciá-lo como um delicioso coquetel.
Aliás, se sua intenção for degustar o sêmen de cavalo com sabor de maçã, sugiro que reserve o próximo voo a Nova Zelândia disponível: o shot só estará disponível até o dia 3 de julho, quando o desafio alimentar termina.[OddityCentral]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br