Pular para o conteúdo principal

E3: Tudo sobre a Electronic Arts


Como uma das grandes produtoras, a Electronic Arts sempre tem lugar guardado na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na edição 2011 não será diferente, com uma conferência que deverá mostrar as principais franquias da empresa, incluindo, é claro, as versões anuais das séries de jogos igualmente aguardadas pelos fãs.
FIFA 12 (Foto: Divulgação)FIFA 12 (Foto: Divulgação)
Dessa forma, espere haver bastante barulho por dois jogos: FIFA 12 e Madden NFL 12, que costumam atrair um público mais interessado no futebol (inglês ou norte-americano) do que em somente videogames, embora não exclua este tipo de consumidor. Mas é claro que haverá também outros esportes, como hóquei e snowboarding.
Não significa que apenas a EA Sports estará presente, pois a produtora apresentará títulos aguardados como Mass Effect 3Battlefield 3 e Star Wars: The Old Republic. Sem contarNeed for Speed: The Run, uma das mais lucrativas franquias da casa.
Mas haverá a possibilidade de termos novidades para plataformas novas, como NGP,Nintendo 3DS e mesmo o Project Cafe, e para os smartphones e tablets com a EA Mobile, braço importante da empresa que já se mostra bem lucrativo. Ou mesmo de uma franquia totalmente nova, quem sabe?
Confira o que o Tech Tudo preparou sobre a conferência, com o que está confirmado, o que pode aparecer e muito mais. A Electronic Arts fará sua apresentação na segunda-feira (6), às 16h30 (horário de Brasília).
O que será apresentado
Muitos games já estão com a aparição confirmada pela EA, então é bem difícil se espantar com alguns dos títulos. FIFA 12, por exemplo, já teve informações divulgadas e até um vídeo vazado no mês passado, denunciando as mudanças da Impact Engine, novo motor gráfico do jogo que promete melhorias na física e realismo na movimentação dos jogadores. Espera-se mais novidades sobre o jogo (que será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS e NGP) durante a E3.

Já a contrapartida norte-americana, o Madden NFL 12, também é aguardado, mas praticamente apenas nos Estados Unidos. De novidade, seis novos modos de jogo, incluindo o recurso "Presentation", que vai trazer mascotes, câmeras de TV e até mesmo as cheerleaders. O NCAA Football 2012 deverá seguir linha semelhante, mas trazendo os times da liga universitária. Os dois títulos estarão disponíveis para PS3, X360 e PC.
SSX (Foto: Divulgação)SSX (Foto: Divulgação)
SSX, por sua vez, traz uma volta às origens da série de snowboarding. A EA pretende reiniciar tudo, acabando com o visual "MTV" das últimas edições e trazendo os elementos iniciais de volta, com a diferença de trazer os gráficos muito mais avançados do que na época do PlayStation 1. Need for Speed: The Run deverá ter maiores detalhes, já que o teaser divulgado até agora não diz muito a não ser a notável semelhança com o capítulo Undeground da série de corridas, um dos mais criticados.
Entrando, pela ação, teremos novidades sobre Battlefield 3, que exibe um dos gráficos mais bonitos da geração atual. O jogo de tiro em primeira pessoa (FPS, na sigla em inglês), vai se passar em Tehran, Paris, Sulaymaniyah e Nova Iorque e é a maior aposta da EA contra a série Call of Duty, da Activision. O game tem lançamento previsto para o final de 2011 e terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Mass Effect 3 é o aguardado RPG de ficção científica produzido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts que vai encerrar a trilogia, mostrando como o Comandante Shepard vai salvar a Terra dos Reapers. Espera-se a revelação da data oficial de lançamento do título, que terá versões para PC, PS3 e X360.
Star Wars: The Old Republic deverá agradar aos fãs da saga multimídia milionária de George Lucas. A expectativa é tamanha que a EA pretende destronar a Blizzard com o World of Warcraft da liderança entre os MMOs. Talvez saibamos enfim a data de lançamento do jogo, exclusivo para PC.
Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)
Outros títulos aguardados e já confirmados pela EA são Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3, X360 e PC), NHL 12 (PS3, X360 e PC) e The Sims 3: Generations (PC). Claro, não significa que outros jogos não sejam esperados.
O que pode ser mostrado
Há rumores sem grandes fundamentos circulando na internet, mas podemos entender porque eles fazem sentido. Um deles é o de um anúncio de Dead Space em 3D – um grande candidato seria o Nintendo 3DS, até mesmo com uma adaptação do game lançado para iOS (sistema do iPhone, iPod touch e iPad). Seria a manutenção de uma franquia de sucesso com uma tecnologia nova. Outra plataforma que deverá receber atenção da EA será o NGP, que já conta com FIFA 12 pré-listado.
Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)
Poderemos ver o anúncio de mais títulos suportando o Kinect, da Microsoft, incluindo Mass Effect 3, como afirmava um rumor que mostrava a caixa do jogo para Xbox 360. Mas quem sabe até o suporte em games para Windows, que deverá suportar o periférico que captura movimentos. Já o PlayStation Move não deverá ter muitas novidades – no máximo mais um Tiger Woods, com as mesmas limitações de antes.
Por fim, a EA poderá apresentar um novo Command & Conquer para 2011. O game estaria já sendo desenvolvido desde o o começo do ano por equipes da empresa em Los Angeles, Texas e Xangai. E claro, deveremos acabar tendo mais informações sobre NBA Jam 2 (disponível apenas em download em outubro) e talvez um novo NBA Elite, mas previsto apenas para o próximo ano.
Apresentações confirmadas
. Forza Motorsport 4
. Gears of War 3
. Star Wars Kinect
Rumores
. Alan Wake 2
. Codename Kingdom
. Dance Central 2
. Gears of War Exile
. Halo HD
. Max Payne 3
. Metal Gear Solid: Rising
. Kinect Sports 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br