Pular para o conteúdo principal

Campuseiro é detido por roubo de notebooks


O acusado teria roubado dois notebooks e um celular. A organização não divulgou informações sobre sua identidade
SÃO PAULO – Um homem foi detido na Campus Party na tarde desta quinta-feira, 9, suspeito de roubo de notebooks. Em nota, a organização do evento disse que o homem foi detido ao passar pelo controle de segurança com três notebooks na mochila na saída da arena para a área de exposições aberta ao público.
Segundo um dos responsáveis pela retirada do acusado do evento, o homem é um participante que foi pego em flagrante portando dois notebooks e um celular que teriam sido roubados de outros campuseiros. A organização não deu informações sobre a identidade do suspeito.
Em nota, a organização disse que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), que mantém um posto de atendimento no Anhembi.
Diz a nota: “Justamente em função desta atuação conjunta, na tarde desta quarta-feira, houve o flagrante de um suspeito que portava três notebooks em sua mochila ao passar pela segurança que monitora a saída da Arena dos Campuseiros para a Área Expo (aberta ao público). A Deatur foi acionada pela Organização para tomar as providências necessárias.”
Os organizadores da Campus Party disseram que “as pessoas que tiverem alguma incidência devem se dirigir à sala da organização, na entrada principal, junto à área de credenciamento e, se identificarem ações suspeitas, devem comunicar à segurança imediatamente. Todas as incidências registradas serão avaliadas caso a caso após o término do evento”.
Um dos campuseiros, em meio ao tumulto formado enquanto membros da organização encaminhavam o acusado para fora do Anhembi em direção à delegacia mais próxima, disse ter reconhecido o homem. “Estava na minha barraca deitado quando senti alguém mexendo nela do lado de fora. Sai para ver o que era e ele saiu disfarçando. É o mesmo cara”, disse.
Veja o vídeo que mostra o momento em que o acusado é retirado do evento:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br