Pular para o conteúdo principal

Windows 8 terá suporte para 109 idiomas, associados a cada usuário de forma independente


O lançamento do Windows 8 está cada vez mais perto, e a Microsoft segue com várias novidades comentadas no blog Build Windows 8. A mais recente delas é a de que, segundo Ian Hamilton, gerente da divisão internacional do Windows, o novo sistema operacional terá sua interface traduzida para 109 idiomas.
 
"Com o Windows 8, mudamos a forma de pensar sobre as línguas: de uma 'característica de mercado local', passamos para o conceito de 'recurso para todos em qualquer lugar'. Dessa forma, desenvolvemos uma plataforma onde os usuários serão capazes de trabalhar no idioma que quiserem, a partir de qualquer computador com o novo Win 8. Se o idioma desejado não estiver pré-instalado no PC que você mais gostou, agora será possível instalar/adicionar [o idioma] que quiser", declarou Hamilton.

Reprodução

Atualmente, o Windows 7 está disponível em 95 línguas diferentes. Na próxima versão do sistema operacional, 14 novos idiomas serão suportados, cobrindo, assim, cerca de 4,5 bilhões de pessoas em todo o mundo.
 
Na nova seção de preferências de idioma no Painel de Controle, os usuários não terão mais o trabalho de aguardar as atualizações de linguagem através do Windows Update ou do Microsoft Download Center. Basta acessar o painel no computador e escolher a língua desejada. Se preferir, o usuário também pode definir idiomas diferentes para contas diferentes em um computador ou tablet com Windows 8.
 
Uma das novidades mais aguardadas é que finalmente o Windows 8 terá suporte para o inglês do Reino Unido. A Microsoft admitiu que a inclusão do idioma deveria ter sido feita há muito mais tempo, e acredita que usuários da Índia, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia, Irlanda e outros lugares também optarão pela nova língua.
 
A versão final do Windows 8 deve ser lançada até o final do ano. Enquanto isso, o Windows 8 Beta, mais conhecido como Consumer Preview, está marcado para sair no próximo dia 29, durante a Mobile World Congress 2012 (MWC), em Barcelona (Espanha). (Olhar Digital)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br