Pular para o conteúdo principal

Preview do Windows 8 foi lançado




O Mobile World Congress, que acontece em Barcelona (Espanha), é um evento que reúne as maiores novidades do mundo em comunicações e aplicativos. Exceto uma: a mesma cidade catalã assistiu hoje (29/02), em um evento paralelo, ao lançamento da mais recente novidade da Microsoft: o Windows 8. A versão de testes do novo sistema operacional já está disponível ao público para download no site da empresa.
O Windows 8 será capaz de funcionar não apenas em desktops e laptops, mas também em tablets. Esta vantagem, que deve “democratizar” um pouco mais o quadro de usuários do Windows 8, se deve pelo fato de ser o primeiro sistema da Microsoft compatível com os microprocessadores ARM. Além desta versão para ARM, no entanto, também existe a opção já tradicional do modelo compatível com o chip x-86, da Intel.
Uma das principais novidades do Windows 8 é a interface, inédita em vários aspectos. Para começar, os tradicionais ícones foram substituídos: agora, o usuário pode deslizar “quadros”, que são aplicativos atualizados em tempo real, pela tela inicial. O próprio botão “iniciar”, marca registrada das edições do Windows, deixou de existir. Este modelo de divisão de aplicativos é chamado de “Metro”.
Vale lembrar que esta é uma versão de testes: o sistema definitivo, que ainda pode passar por uma ou outra alteração dependendo da recepção dos usuários, deve ser definido em outubro de 2012. Os executivos da Microsoft esperam que o Windows 8 proporcione um salto de qualidade a consumidores que nem chegaram a instalar o Windows 7 em seus computadores. [Reuters]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br