
O título desse post lhe parece bizarro? Pois talvez ele fique ainda mais ao saber que não se trata de uma produção japonesa, mas sim dirigida e escrita por Spike Jonze, mesmo de filmes bastantes conhecidos, como Quero Ser John Malkovich e Onde Vivem os Monstros.
Estrelado por Joaquin Phoenix, o longa-metragem chamado Her, que deverá ser lançado em 2013, abordará a vida de um homem que se ridicularmente curiosamente se apaixonará por um sistema operacional, conforme podemos ver na sinopse abaixo.
“Em um futuro não muito distante, Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor solitário adquire um novo sistema operacional desenvolvido para suprir todas as suas necessidades. Para surpresa de Theodore, um relacionamento romântico se desenvolverá entre ele e o sistema operacional. Esta história de amor não convencional misturará ficção científica e romance em um doce conto que explora a natureza do amor e as maneiras que a tecnologia isola e conecta todos nós.”
Não se interessou? Bom, talvez a presença de beldades como Olivia Wilde e Amy Adams sirva para lhe fazer mudar de ideia, mas será que sou o único a achar a ideia um tanto estúpida? Se bem que pensando melhor, já tem muita gente por aí (e por aqui mesmo) que já parece estar apaixonada por um ou outro sistema operacional.
[via The Verge]
Comentários
Postar um comentário