Pular para o conteúdo principal

Getty cria banco com 35 milhões de imagens grátis para blogueiros

Getty
O famoso banco de imagens vê o movimento como um avanço no mundo digital e uma quebra de barreiras na forma de apresentar conteúdo online. “Inovação e ruptura são a base da Getty Images e estamos animados para abrir a nossa vasta e crescente coleção de imagens, facilitando o compartilhamento legal de uma nova maneira que beneficie nossos colaboradores e parceiros de conteúdo. Isso ajuda a avançar em nossa missão principal de permitir um mundo mais rico visualmente”, disse em comunicado Jonathan Klein, co-fundador e CEO da Getty Images.
getty
A ação é uma resposta encontrada pela Getty ao uso desenfreado de imagens de forma ilegal, algo que acontecia não somente por meio de blogs, mas também em conteúdo editorial de grandes veículos. Com a nova medida, a Getty passa a disponibilizar um código que pode ser incorporado ao HTML de qualquer site.
No local em que a imagem será incluída um “player” será exibido, de forma semelhante ao encontrado no YouTube. O sistema deve incluir neste espaço informações completas sobre direitos autorais e o licenciamento de imagem da Getty para aquele site. A ferramenta também possibilita à Getty o total rastreamento das imagens, permitindo um controle sobre em que endereços virtuais o conteúdo está sendo utilizado.
A Getty, no entanto, reforça que o novo acordo diz respeito apenas a uma parte do acervo da empresa e que a nova possibilidade não muda de qualquer forma os contratos anteriores, nem mesmo faz com que a empresa retroceda em processos em casos de infração de direitos.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/internet/Getty-cria-banco-com-35-milhoes-de-imagens-gratis-para-blogueiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br