Pular para o conteúdo principal

Lançado Robolinux 7.4.1

John Martinson, líder de desenvolvimento do sistema Robolinux, anunciou o lançamento da sua versão 7.4.1, uma compilação atualizada do projeto user-friendly que é baseado no Debian e que apresenta software totalmente integrado com o sistema VirtualBox (para a execução de outro sistema operacional em uma janela do aplicativo como um “guest”). O que há de novo nesta versão? “Robolinux” agora suporta a nova versão do VirtualBox, 4.3.6, que tem o compartilhamento de webcam e muitas novas melhorias. Os instaladores de máquinas virtuais Windows foram completamente re-escritos para suportar o VirtualBox 4.3.6. Robolinux é um sistema operacional amigável e intuitivo, baseado na última versão estável do Debian GNU/Linux. Uma das características mais interessantes do projeto é a disponibilidade de um pacote de suporte de máquina virtual pré-configurado com o Windows XP ou Windows 7 – uma configuração VirtualBox que permite ao usuário, instalar e executar o sistema operacional Windows sem que haja nenhum problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br