Pular para o conteúdo principal

Nokia anuncia a chegada oficial dos Lumias 1520 e 1320 ao Brasil


Nokia Lumia 1520
O Lumia 1520 é a principal aposta da empresa, com destaque para a tela Full HD de 6 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 800, quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, além de entrada para cartão MicroSD de até 64 GB. Além disso, sua câmera de 20 MP possui zoom ótico de 2X, estabilização ótica de imagem e as famosas lentes Carl-Zeiss. Outro recurso atrativo é a recarga sem fio e a gigantesca bateria de 3.400 mAh, suficiente para manter o aparelho longe das tomadas por um dia inteiro.
Claro que tudo isso vem por um preço bem salgado e o valor sugerido do aparelho é R$ 2599, o que o coloca no mesmo patamar dos principais concorrentes topo de linha.

Lumia 1520

Já o Lumia 1320 é o “irmão mais novo”, mais acessível e com configurações um pouco mais modestas. A tela não é Full HD, mas ainda assim possui  qualidade muito boa. Em comparação ao irmão mais velho, a câmera deixa um pouco a desejar e traz um sensor de apenas 5 MP. A memória RAM também parece pouca e conta com apenas 1 GB. O processador é Qualcomm Snapdragon S4 de doisnúcleos, que operam a 1,7 GHz. Uma característica interessante do aparelho é a bateria de 3.400 mAh, a mesma do 1520, que, graças ao hardware mais modesto do aparelho, é capaz de ficar sem recarga por até 28 dias em stand-by. O preço sugerido do Lumia 1320 é R$1399.

Lumia 1320

Ambos os aparelhos trazem a última atualização do Windows Phone 8, Lumia Black, serviços gratuitos da Nokia, como o HERE e Nokia MixRadio, e uma terceira coluna de blocos dinâmicos na tela inicial para acesso rápido aos apps preferidos. Os aparelhos começarão a ser vendidos nas lojas físicas da Nokia e varejistas já nos próximos dias e em breve na Loja Online da fabricante.

Fonte: CanalTech

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br