Pular para o conteúdo principal

Ajude a tornar realidade o documentário sobre os 30 anos de “De Volta Para o Futuro”




Em 2013, o cineasta Jason Aron criou um projeto no Kickstarter para financiar Back in Time, um documentário sobre a influência que os filmes De Volta para o Futuro têm até hoje. Ele conseguiu o dinheiro e entrevistou pessoas bem importantes da trilogia.

Agora, Aron está de volta: ele quer ajuda para pagar a pós-produção do filme – necessária para lançá-lo nos cinemas – e você pode contribuir.

A nova campanha no Kickstarter pede US$ 50.000 porque “a escala do filme, tal como está hoje, foi muito além do que havíamos originalmente imaginado”. A ideia inicial era abordar a importância cultural do carro/máquina do tempo DeLorean. Agora, Aron promete “o documentário definitivo relacionado à trilogia De Volta para a Futuro“.

Desde o final do ano passado, Aron entrevistou para o filme Michael J. Fox (Marty McFly), Christopher Lloyd (Dr. Emmett L. Brown), Lea Thompson (a mãe de Marty), Robert Zemeckis (diretor), Bob Gale (coautor do roteiro), Alan Silvestri (que compôs a trilha sonora do filme) e fãs como Dan Harmon, criador de Community.

Back in Time celebra o 30º aniversário do primeiro filme, e será lançado em outubro de 2015 – quando Marty, Doc e Jennifer visitaram o futuro no segundo filme.

Confira o trailer e pôster abaixo, faça sua contribuição a partir de US$ 5 no Kickstarter, e saiba mais em backintimefilm.com.









Fonte: Gizmodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br