Pular para o conteúdo principal

Microsoft cria software que converte aparelhos Android em Windows


A Microsoft apresentou uma nova informação interessante junto da confirmação do prazo para lançamento do Windows 10. A companhia desenvolve um novo software que efetivamente apaga o Android do celular do usuário e instala seu próprio sistema operacional.
Não há detalhes muito específicos do plano, mas o site TechCrunch diz ter recebido informações de pessoas ligadas ao assunto de que o software, de fato, substitui totalmente o Android pelo Windows. Não é simplesmente uma skin diferente, ou a troca dos serviços do Google pelos da Microsoft.
ROMs customizadas são comuns para quem acompanha com mais afinco o ecossistema Android. A Microsoft quer aproveitar essa possibilidade para oferecer esta alternativa ao usuário. Em vez de apagar o sistema operacional do celular para instalar o CyanogenMod, por exemplo, por que não dar uma chance para o Windows 10?
Também não se trata de dual-boot, o que seria uma possibilidade, dando ao usuário a oportunidade de escolher se quer rodar o Windows ou Android. A ideia é realmente substituir o software do Google.
A empresa começa pela mercado chinês, onde há uma abertura muito grande para ROMs, já que por restrições do governo, o próprio Google Play não pode funcionar. Por lá, a Microsoft contatou a chinesa Xiaomi, testando a possibilidade com os usuários mais “hardcore”.
 A Microsoft planeja anunciar a disponibilidade ampla da novidade em breve, mas o primeiro passo é com a Xiaomi, aproveitando a comunidade engajada em torno da chinesa, que também libera atualizações de software semanais, o que torna o público ideal para um teste do tipo.
Via TechCrunch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br