Pular para o conteúdo principal

Microsoft prepara dois Lumias tops de linha; veja as especificações




O tão esperado smartphone top de linha com Windows 10 está chegando. E, na falta de um, a Microsoft prepara dois de uma só vez. Os aparelhos tiveram as suas prováveis especificações divulgadas pelo site Unleash The Phones e confirmadas pelo The Verge.

Os dois modelos tiveram seus codinomes divulgados: um deles é o Cityman, criado para ser um phablet de alto desempenho com tela de 5,7 polegadas com resolução Quad-HD, processador octa-core da Qualcomm (provavelmente o Snapdragon 810), 3 GB de memória RAM, câmera de 20 megaixels e traseira removível que dá acesso à bateria e a um slot de cartão microSD, além de contar com 32 GB de armazenamento interno.

O Cityman teria o suporte ao recurso Continuum para celulares, que permitiria seu uso como um PC quando conectado a um monitor comum. A Microsoft planeja incluir no pacote algum hardware adicional para permitir esta funcionalidade.

O segundo aparelho é o Talkman, que será menor, com uma tela de 5,2 polegadas Quad-HD e um processador hexa-core da Qualcomm, com os mesmos 3 GB de memória RAM e câmera de 20 megapixels. O processador parece ser a grande diferença entre os dois internamente.

Ambos terão uma câmera frontal de 5 megapixels e um flash de LED triplo na parte de trás para suportar diferentes tons para as fotos.A Microsoft, no entanto, já avisou: nada de tops de linha até que o Windows 10 para smartphones esteja pronto. Contudo, a companhia também ainda não deu uma previsão de quando isso deverá acontecer. Ele chega aos PCs entre julho e setembro, mas sabe-se também que o W10 nos celulares deve demorar um pouco mais.

Via The Verge e Unleash The Phones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br