Pular para o conteúdo principal

Estes devem ser os novos Lumia que a Microsoft pode anunciar em outubro




Ao que tudo indica, a Microsoft pode anunciar em outubro dois novos produtos da família Lumia, agora sob o selo da divisão Microsoft Mobile. Os rumores são do famoso tuiteiro Evan Blass, mais conhecido como Evleaks, que, em resposta ao amigo Brad Sams (@Bdsams), publicou em sua rede social imagens dos smartphones Lumia 950 XL (ou 940 XL) e Lumia 950 (ou 940).

Estes devem ser os próximos carros-chefe da companhia, que há algum tempo não lança nenhum celular com configurações mais avançadas. Apesar do modelo XL ser um pouco mais robusto, ambos vêm com características técnicas bastante promissoras para um dispositivo Windows Phone.

O Lumia 950, também conhecido por Talkman, teria uma tela OLED de 5,2 polegadas e resolução Quad HD (1.400 x 2.560 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador de seis núcleos rodando a 1,8 GHz, 3 GB de memória RAM e GPU Adreno 418. Vem ainda com 32 GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD), bateria de 3.000 mAh, câmera principal de 20 megapixels com tecnologia PureView e câmera frontal de 5 megapixels.

Já o Lumia 950 XL recebeu o codinome Cityman. Ele viria com tela OLED de 5,7 polegadas e resolução Quad HD (1.400 x 2.560 pixels), processador octa-core Snapdragon 810 rodando a 2,0 GHz, placa gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM e bateria de 3.300 mAh. Possui também câmera principal de 20 MP com PureView e flash LED triplo, câmera frontal de 5 MP e capacidade interna de 32 GB, expansíveis via cartão microSD.

Ainda segundo os informantes, os dois telefones rodam de fábrica o sistema operacional Windows 10, podem ser recarregados via conexão sem fio e já vêm com o USB Type-C, novo padrão de entrada reversível que permite encaixar o cabo USB do celular de qualquer lado. Estes seriam os primeiros smartphones com a plataforma Windows 10 equipados com esse novo formato. Eles também seriam fabricados usando o mesmo material, policarbonato, e viriam nas cores preta (Talkman) e azul (Cityman) - este último com alguns detalhes em metal.


Além do tamanho da tela e dos megapixels das câmeras traseiras, o Cityman se diferencia do Talkman por ter algumas outras funcionalidades. Uma delas é o suporte para a Surface Pen e para uma nova smart cover com abertura circular, para facilitar o acesso a notificações sem ter que tirar a capa protetora - algo parecido com que a LG disponibiliza no G4. Outras supostas novidades incluem adicionar dispositivos USB diretamente no celular e suporte ao recurso Continuum, que transforma smartphones com Windows 10 em computadores.

Também já se especula quanto esses novos aparelhos devem custar. Enquanto o Talkman seria avaliado comercialmente em US$ 600, o Cityman não chegaria por menos de US$ 650.

Os dois celulares devem ser anunciados em outubro, quando a empresa também pode revelar outros produtos. Entre eles estariam a quarta geração dos tablets Surface Pro e uma nova versão da pulseira inteligente Microsoft Band. Há quem diga ainda que a companhia mostrará pela primeira vez um modelo slim do Xbox One, que, pela lógica, chegaria ao mercado já neste ano, antes das festas de Natal e Ano Novo.

Fontes: Evleaks (Twitter), The Verge

Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/microsoft/estes-devem-ser-os-novos-lumia-que-a-microsoft-pode-anunciar-em-outubro-48117

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de configuração do CURA usando PLA

Essas são as configurações que eu fiz em minha impressora ANET A8 para imprimir no PLA.

Criei 2 perfis, um com média qualidade (0,2mm) e outro com alta qualidade (0,1mm).

Média Qualidade



 Alta Qualidade

No filme o Livro de Eli, o personagem principal é cego?

Acho que o filme vale a pena, não só pela excelente fotografia, mas por alguns outros pontos. Eli pode ser cego sim. Ainda vou assistir mais uma vez o filme para confirmar, mas alguns detalhes são importantes para serem notados:
1) Cegos geralmente usam óculos de sol, portanto o fato de todo mundo usar, esconde um pouco o fato de ele usar.
2) Nem todos os cegos tem olhos do mesmo jeito. Se ele não for completamente cego, ele é o suficiente para ter que aprender Braile
3) Ele não olha para o sol e sim o sente em sua face.
4) Ele não encherga que a bateria de seu iPod está acabando? pq fica batendo nele?
5) Vai para o escuro lutar com os primeiros bandidos. Uma tremenda vantagem para quem é cego. Técnica muito usada pelo super-herói Demolidor.
6) Só atira qdo ouve de onde vem o tiro. Se ninguém atirar ele não revida.
7) Ele mata um passaro pelo som. É forçado ele acertar tudo, mas isso é para deixar a gente confuso.
Pois bem, só assisti uma vez, mas vou confirmar isso tudo na segunda. Acho qu…

Suporte para Notebook com tubos de PVC

Fonte: http://tecnicolinux.blogspot.com.br